terça-feira, 7 de abril de 2009

Regresso

Nervoso miudinho foi-se apoderando de mim á medida que o tempo ia passando e o fim de semana de aproximava. Finalmente podia estar contigo outra vez...
O avião, lá se atrasou como é da praxe e lá iamos chegando atrasados ao espectáculo dos blue man group. Uma coisa não entendo aqui os carrinhos do transporte de bagagem devem ter uma velocidade inferior aos do aeroporto do Heathrow, pois quando lá cheguei as malas já andavam no tapete, em Portugal aparecem tipo passado 30 min. Que desgraça.
Ai as saudades que eram tantas...
Lá revi os amigos, lá pusemos a conversa em dia. Lá apreciei o solinho que de vez em quando aparecia.
Passaram 3 semanas, mas parece que passou uma eternidade.
Ai que saudades de peixe fresco, de comida sem molhos, de chocolates não (os britânicos têm um consumo anual de 12kg de chocolate!!!!!) porque por onde me virava lá estava o chocolate.
Ai o café na rica da esplanada, sem serem baldes de café (Starbucks). Vivam os bolos das pastelarias portuguesas...
Foi então que no meio de matar tantas saudades me deram a notícia "já temos casa", saltei de alegria! Mas é quanto?! Isso tudo??
Enfim... quem disse que as casas em condições eram baratas...
Pronta para mais uma mudança? Nem por isso, mas tem mesmo de ser...E esta é fundamental na vida, daqui em diante. Quer dizer que podes vir ter comigo assim que quiseres...
Queres? I think so, because we were build to last!
:)



Built To Last - Melee
More at MP3-Codes.com

2 comentários:

Liliana disse...

Olá Sandra, hoje descobri o teu blog por acaso, mas fiquei muito contente porque assim vou tendo noticias tuas! A semana passada pensei tanto em ti!Como estariam a correr as coisas por ai! Perguntei por ti à Guida mas ela não me soube dizer nada. É dificil ficar longe das pessoas que amamos, mas vais ver que o tempo passa rápido e rapidamente vais ter a tua cara metade contigo!Tenho novidades, passa no meu blog qd tiveres um tempinho! miguel-nosso-anjo.blogspot.com beijinhos - lili

Tiago V. disse...

É claro que quero ir ter ctg isso nem se questiona...tonta! Ainda bem que matas-te as saudades da comidinha, do sol, do café curtinho, dos amigos e de tudo o que tinhas saudades! Pois o avião...ele até aterrou dentro do tempo o pior veio depois como sempre aqui no aeroporto de Lisboa anda tudo devagarinho como já sabes!Infelizmente as casa para alugar não são baratas ai, mas vais ver que vamos superar esse obstáculo! Até um dia destes...e que seja o mais breve possível! BEIJOS ENORMES DO TAMANHO DO mundo!