segunda-feira, 20 de abril de 2009

Walk



Lá se passou mais uma semana. Ando a ficar farta de ser tratada como preta. Vou começar a refilar, voltar a ser como era. Olha-me que esta!!!
Tenho cá uma sorte, os recursos humanos perderam as minhas coisas (national insurance number, banck details, P46, Pin number), não acho isto normal, isto não é de pessoas responsáveis... Fui mazinha para a senhora, mas mereceu, porque "não sei onde coloquei os outros", não é resposta que se dê a ninguém. Que raio!! Temos de andar sempre a tentar fazer o nosso trabalho e a relembrar ás outras pessoas que têm de fazer o trabalho delas...
No domingo fui espairecer, mas esqueci-me que algumas estações de metro estão fechadas ao fim de semana então tive de ir dar uma volta do caraças para ir para Oxford Street, depois pensei, mais valia ter vindo a pé ou de autocarro, que felizmente existem muitos a passsar. Não é feito Lisboa que passa um de meia em meia hora quando muito, ainda para mais ao fim de semana. Fui até Picaddilly Circus, Oxford Street, Reagent Street. A primeira é parecida com a 5ª Avenida, ma em tamanho pequeno, com os placares publicitário enormes, local onde se situam grande parte dos teatros, onde estão em cena musicais, comédias, dramas...
Oxford Street é um drama para as mulheres. Existem lojas em tudo quanto é canto, lá encontrei uma loja Aldo e comprei uns chinelos maneirinhos com umas borboletas baratinhos ;) Montes de lojas, montes de vestidos, coisa que em Portugal é raro...
Lá se passou mais uma semana...
O tempo esteve de chuva quase toda a semana, mas lá no fim de semana põs-se um lindo sol...
Parece que ás vezes é dificil deixar de sentir algumas coisas, eu bem que tento, mas o raio da saudade lá bate... Esta é chata, não se quer ir embora...
Bem, para a semana estou mais velha um ano. Estou trintona :)
Até aos 25 anos foi uma maravilha, apartir daquela altura parece que os anos voam. Acho que vou começar a comemorar aniversários, ano sim, ano não! É uma boa ideia...
Temos de aproveitar o que a vida nos oferece.
Soube na semana que passou que tenho uma amiga muito doente. Daqui vai muita força para ultrapassares esta fase má da tua vida, ou não és tu uma mulher do Norte. Alguma coisa que precises eu estarei aqui nem que seja para desabafares com asneiras, como nós gostamos tanto... Beijocas Carla.... FORÇA MIÚDA!!!




Ordinary World - Duran Duran
More at MP3-Codes.com

0 comentários: