segunda-feira, 13 de abril de 2009

Return


Foi divertido enquanto durou. Adorei voltar ao Nepalês, a comida estava maravilhosa e a companhia também era boa. O café no me&you foi uma maravilha. Mas tudo o que é bom acaba depressa, lá chegou a hora de voltar. Na hora da despedida, lá veio a lágrima ao olho, mas esta vez não foi tão molhada como da outra vez. Talvez por já saber o que iria encontrar aqui, por já saber o que ia custar estar longe de ti...Não sei, um conjunto de factores...
A senhora do check in fez-me pagar um balúrdio pelo excesso de babagem ;). Lá a senhora o dia não devia estar a correr muito bem, mas tem uma justificação era demasiado cedo, 6:30 não é hora decente para se andar a fazer check in. Lá andei perdida a ver onde pagava o excesso de bagagem (não sabia que se pagava tanto por levar uns kilos a mais, são uns chulos). Lá entrei no avião da TAP, que desta vez descolou a tempo e chegou cedo a Londres, ainda andou a sobrevoar a cidade, visto ser muito cedo... Lá apanhei o metro, a rica da Picadilly line que segue directamente até South Kenshinghton que é perto da residência, e que felizmente é directo. Sim, porque andar com malas atrás é uma grande seca... Uma coisa, que não dá muito jeito é o facto das estações de metro não terem elevador. Experimentem levar uma mala com 25kg pelos degraus! Até dói!
Lá cheguei mesmo a tempo de ir fazer Late sifht...
Lá voltei eu para a dura realidade...
Cá me encontro sem ti...
Lá volto eu para o computador assim que saio de trabalho.
Espero que venhas depressa para junto de mim.
Ai que saudades...
Mas tem de ser pois temos de alcançar os nossos objectivos... Mesmo assim não se sinto confortada... Pois o que mais preciso é de ti perto de mim...
Tenho de deixar de escrever estas lamechices...




That's My Goal - Shayne Ward
More at MP3-Codes.com

2 comentários:

Tiago V. disse...

Não é lamechice falar com o coração! eu também preciso muito de ti perto de mim tanto eu como tu sabemos o quanto é doloroso estarmos separados por tanto tempo e por uma grande distância, temos de ser fortes...sim realmente foi muito divertido estes dias que aqui passas-te e acima de tudo "mata-mos" algumas saudades lol :o) aquela cabra no check in devia era de ter mordido a língua quando disse o preço a pagar pelo excesso da bagagem...enfim ainda bem que fizes.te uma boa viagem de regresso a essa cidade que dizes ser fantástica mas que em breve há-de ter mais um pasteleiro :0P espero eu... até porque quero em breve estar sempre ao teu lado não penses que haverá uma próxima aventura sem mim do teu lado, isso nunca mais... beijos e um abraço apertadinho, do tamanho do mundo e cheio de saudades!

Liliana disse...

Olá Sandocas. Fiquei contente por ter recebido noticias tuas. Espero que o tempo passe rápido para que tenhas rapidamente o teu principe contigo! Eu continuo a comer bastante e a vomitar bastante, claro!
Vou sentir falta da tua boa disposição!
Que tudo corra bem.beijinhos. Lili