terça-feira, 28 de abril de 2009

Weekend


A pensar em mudar de casa, mas só temporariamente, até ter a nossa casinha. Na 6 lá fui ao Argos comprar uns edredões para me manter quentinha. Esta treta e barata… Tipo 29libras por 2 e ainda oferecem 2 almofadas, e ainda por cima vem muito bem empacotados o que poupa muito espaço.
Este fim-de-semana, foi fantástico, por um lado porque o meu mais que tudo esteve pertinho de mim, mas mau por outro lado (fiquei mais velha). Isto de fazer anos devia ser proibido, daqui nada vou a uma loja para comprar um creme a senhora ainda me diz que preciso de um anti-rugas… É deprimente…
E vocês, sim vocês, deviam ter vergonha, quase ninguém se lembrou dos meus anos! Que vergonha… Ainda sai dai agora e já me esqueceram? Lol…
O fim-de-semana foi passado a passear pela cidade e foi interessante, pois tive de saber exactamente onde o levaria. Grande guia que me saí!! LOL. O pior é sempre com a comida, nunca nos entendemos queremos agradar sempre um ao outro e muitas vezes acabamos aborrecidos (por causa de comida, coisa igual!). Lá andamos nós por Chinatown, Leicester square, Houses of Parliament (Big Ben), Picadilly Circus, Tower Bridge. Lá era a maratona no domingo portanto estava tudo um pouco diferente. Estivemos feitos uns Ingleses espojados ao sol, tipo piquenique, só faltava a cestinha… Grandes dias, no sábado ainda esteve vento, mas no domingo estava óptimo para se andar na rua…
Andei como o caraças e no final de domingo já nem consegui acabar de ver o filme, acabei a babar-me para cima dele, lol. Enfim… estreamos uma cama novinha… Que raio estes londrinos tem a mania de ter uma cama com rodas, o que digamos de passagem não é muito pratico. O que me valeu foi ter ido aos indianos e eles terem explicado que era só preciso arrancar e eu a pensar em ter de andar com chaves de fendas atrás. Vivam os indianos!
Depois na 2 lá veio a pior parte a despedida, estou a ficar profissional nesta arte, mas diga-se de passagem que o desempenho não é dos melhores, continuo a molhar a camisola… As despedidas deviam ser proibidas…
Depois de ter enfiado no avião lá fui ver o que se passava com a internet, lol, afinal tinha de carregar aquela treta, mas depois vi lá um anuncio TIPO:15G por 15libras, e eu ai e tal espera lá. E lá comprei eu a placa… 1pound per giga, great deal, fantastic ;)



Breakeven - The Script
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Tiago V. disse...

hello again my sweet angel! Sim foi um fim de semana fantástico, mais um aniversário enfim, tás a chegar aos trinta "trintona" qualquer dia não sei não mas confundem o nosso relacionamento...tipo... LOL foi fantástico adorei conhecer (parte sim só parte porque aquela cidade é enorme...) a velhinha London city acompanhado pela melhor guia...a minha mais que tudo! em breve havemos de ter o nosso cantinho e depois sim vamos conhecer cada cantinho e cada esquina de London...LOL
A despedida foi terrível detesto sentir a dor de te deixar para trás...é doloroso! Melhores dias virão brevemente espero eu.... but dont forget luv u very much big hug!