quarta-feira, 29 de abril de 2009

The hardest Part



Lá chegas-te mais uma vez, mal podia esperar. Não posso estar longe de ti tanto tempo, faz-me mal... As saudades são imensas. Adoro estar enrroscadinha em ti a receber festinhas e a ouvir que tudo vai correr bem. Preciso disto para me manter com os pés bem assentes na terra. Adoro partilhar contigo todos os momentos, sejam eles bons ou maus. E ultimamente bem que tenho precisado de ti, mais que o normal. Contigo consigo adormecer sem qualquer tipo de problema, se estou sozinha é muito dificil adormecer, a minha cabeça é um mundo, tipo masmorras... ;) Mas já deves saber disso.
The hardest part é ver-te partir. Sair do meu conforto e ver-te fugir novamente para longe dos meus braços...
Isto é tudo tão dificil, mas daqui a nada vai tudo melhorar.
Sim, eu sei que os próximos tempos serão de incertezas para ti, tens medo, mas eu estou aqui para o que precisares... Para te apoiares, para estares comigo...




If You Are Not The One.mp3 - Daniel Bedingfield
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Tiago V. disse...

pois é meu anjo estes próximos tempos irei precisar do teu apoio...mas se a gente não arrisca-se nunca saberíamos se ia dar certo! precisas de muitos mimos tá visto...seu mimalho! eu também adoro estar nos teus braços...e sentir-me seguro para enfrentar as novas etapas das nossas vidas...falta bem pouco para ultrapassarmos juntos as dificuldades que vierem aparecendo na nossa vida juntos! see you soon big kiss