segunda-feira, 20 de abril de 2009

Just breath


Esta é uma semana de mudanças na vida...
Semana para mudança de casa, at least i hope so, aniversário, visitas de Portugal...
Vai ser uma semana em cheio...
Hoje fui ao Santander pedir uma transferência de algum dinheiro para o balcão deles (Cannon Street), porque o meu cartão Português deixou de funcionar, só a mim...Lá vi uns quantos portugueses, nomeadamante madeirenses, pelo que consegui perceber...
Lá comprei finalmente uma Mug da Starbucks para andar com o belo do chá atrás (invenção fantástica).
Preciso de ter fé com a casa... Mas esta minha cabeça é lixada, anda a pregar-me partidas. Ando preocupada e tem noites que não consigo dormir properly. E ando a precisar ando com umas dores de costas por causa do stress. Estou deserta para que tudo esteja resolvido. Mas não vou desistir agora...
Daqui a poucos dias estás comigo, contigo por perto as coisas são mais fáceis. Tenho de fazer um roteiro para passear-mos um cadinho, mas vamos ter azar porque no domingo é a London's Marathon, muitas das ruas vão estar fechadas.
Tenho de te comprar o Oyster (passe para andar nos transportes de Londres- Tube ou bus). Para ser mais fácil...
Mal posso esperar por te ter perto de mim...
Calma e respira fundo, é o que tenho de dizer a mim mesma :)



Just Breathe - Anna Nalick
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Tiago V. disse...

Sim meu anjo tens de ter calma e tens acima de tudo de descansar para recuperares essa energia que tanto te caracteriza, a tua força interior tá a precisar de novas energias positivas...e nada melhor que um pouco de sol e ar puro para rejuvenesceres...e já agora também....muitos mimos!nunca desistas, não é essa a tua filosofia... por isso acredito que vás ultrapassar todos os obstáculos sejam eles quais forem.Sim daqui a uns dias estamos juntinhos já tá faltando pouco!Apenas faço-te um pedido: Tenta descansar essa cabeça e vais ver que tudo corre bem melhor...e sim temos de ter fé! I miss youuu bye see u soon!