domingo, 29 de março de 2009

Solidão



'O amor é isto: que duas solidões se protejam e toquem e uma à outra deêm alegria'- Maria Rilke.

'Não há disfarce capaz de ocultar o amor quando ele existe, nem de simulá-lo quando já não existe' - Rochefoucauld

Hoje estive a reflectir e tirei conclusões. É dificil estar longe de quem se ama, e mais complicado ainda quando não se consegue comunicar com a pessoa. Já me aborreci com coisas mal interpretadas. As coisas podiam ser mais simples, mas nós temos tendência natural para complicar. Porque será? Uma vida sem conseguir comunicar é dura... Não imagino a minha vida sem resmungar, sem atasanar... Principalmente sem resmungar, mas essa já é a minha imagem de marca. Isso e as caretas que faço (é parecido com os bonecos da manga, japoneses).
Viver sozinha, para quem estava habituada a viver e a partilhar as coisas todas com alguém, é complicado e solitário. Não desejo que isto aconteça a ninguém. Sim, eu sei que foi escolha, mas pensei que fosse mais simples, menos doloroso. Não vejo a hora de te encontrar outra vez, para me sentir completa outra vez...
Esta solidão faz-me ser uma pessoa diferente da que sou realmente quando estou contigo.
A distância física impede-me de dizer muitas coisas, sobre as vivências, sobre o dia a dia. Dou por mim a falar com o espelho e a pensar que estou a falar contigo. Quem me dera que fosses tu...
Ai, ai... Espero que este tempo voe... assim como eu vou voar até ti...
Quero-te junto de mim, preciso de ti junto de mim...

A ausência está para o amor como o vento para o fogo; extingue o pequeno e aviva o grande - Bussy Rabuttin
Mesmo assim não me consola...



Miles Away - Madonna
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Lebasi disse...

Em breve irei compreender muuuuuuiiito bem o que estás a sentir...
Espero que esteja tudo bem por aí!!
Um grande beijinho