domingo, 22 de março de 2009

Far away



Estou aqui sozinha a ver se me consigo orientar na vida (está dificil). Ontem cansei-me á brava. Caminhei como o raio, saí cedo de casa e voltei tarde. De manhã fui até ao muldialmente famoso mercado de Portobelo, encontrei por lá perto uma pastelaria portuguesa, a caso do FCP e uma mercearia portuguesa. Que saudades do compal, do nestum, do chá que eu tanto adoro da Lipton (Andalusia)ai, tudo a trazer boas recordações.
O mercado é enorme e tem muitas coisas, desde velharias até frutas e legumes. Ainda não tinha um prato meu para comer e fui a um indiano (temos de ser criativos). Um prato, um tacho, uma frigideira, uma caneca, uma taça para cereais, um conjunto de talheres, não chegou a 15 libras, o que é fanástico, tendo em conta o preços das coisas nos outros locais. Abençoados indianos.
De tarde fui até Hyde park, com uma colega, caramba aquele parque é enorme, como estavam uns raiositos de sol, via-se tudo fora de casa, o parque estava cheio de gente. Não se parece nada com Portugal, porque as pessaso com sol metem-se dentro de centros comerciais, enfim, outros modos de pensar. Com uns raiositos de sol as inglesas ficam despidas, andam só de top de alças! Eu não entendo, eu de manga comprida e de vez em quando a precisar do casaco e o pessoal de mangas cavas. O frio deve ser diferete para eles. Normal, estão habituados a temperaturas mais baixas, mas mesmo assim faz-me confusão.
Á noite estive num bar, muito engraçado com pessoal português do hospital. Bar com sofás é o ideal, o pessoal começa a beber muito cedo, tipo 6 da tarde, ou seja cerca das 23 já estão bêbados que nem uns cachos. Na vinda para casa apanha-mos um gajo podre de bêbado (ás 22:30). Enfim... Casa.
Á noite vem a solidão e os pensamentos menos própios. É aqui que a saudade aperta.
O facto de te ver e não te conseguir tocar, de não me puder enrroscar em ti e sentir o teu calor e o conforto que me proporcionas, faz-me pensar...
Mal posso esperar pelo início de Abril...

O mundo caminha devagar, mas o meu coração bate rápido, eu sei que esta é a parte mais dificil, preciso de forças para continuar.
Temos de ser fortes, e ir levando a vida dia a dia.
Mas, como eu odeio esta parte
Muitas vezes não posso consigo suportar, e lá vêm as lágrimas
Eu odeio esta parte
Preciso de falar contigo antes de irmos dormir, todos os dias, só assim me dá paz de espirito.
Eu sei que pedirás para aguentar
E continuar como se nada estivesse errado
Não há mais tempo para mentiras
Temos saudades, e estamos longe
Estas só são superadas, pelo facto de confiar-mos um no outro e saber-mos que um dia (daqui a pouco) estaremos juntos.
Far away doesn't matter, coz in the end we'll be togheter.

Junto vai uma foto deprimente minha (fotos deprimentes, parte 1)



Far Away - Nickelback
More at MP3-Codes.com

0 comentários: