quinta-feira, 19 de março de 2009

Restart

Lá chegou o dia da despedida.
Credo!! Não me lembro de ter estado assim algum dia. Até os seguranças do aeroporto gozram comigo,tal era o meu estado.
Tinha deixado alguém muito importante para trás. E não foi fácil.
Lá entrei no avião, a partir de agora tudo ia ser diferente. Tinha de recomeçar tudo de novo.
Quando cheguei, já era de noite. Supostamente tinha alguém á espera, mas isto supostamente, porque a falha de comunicação é terrível. Tive de encontrar o hospital e ir lá buscar a chave da residência. Andei ás voltas, perdi-me, enfim...
Quando cheguei ao quarto nem queria acreditar, estava morta... Foi preciso paciência e vontade para restart all over again.




Patience - Take That
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Tiago V. disse...

Sim muita paciência realmente tu precisas-te mas finalmente atingis-te o objectivo, alcançar a residência...imagino-te a cair "morta" em cima da cama fatigada da viagem...e do peso das malas! Sim a despedida foi dolorosa ainda hoje me lembro o quanto custo ver-te cruzar a segurança do aeroporto... muito doloroso, incrivelmente não contava que fosse assim, tinha te deixado ir... mas queria tanto ir atrás de ti...fiquei péssimo nesse dia! Mas tinha de se fazer este sacrificio é para bem do nosso futuro, e tenho a certeza que vai tudo correr melhor quando me juntar ai contigo meu anjo! see you soon...