domingo, 29 de março de 2009

Get lost

Na sexta perdi-me...
Fui a Covent Garden, começou logo mal pois os únicos modos de ir para a superfície eram o elevador ou as 173 escadas. E eu feita esperta, escolhi os degraus, amaldiçoei-me umas quantas vezes, custou como o raio. Estou a ficar velha. Preciso de exercício físico.
Andei na zona á procura da loja das CROCS, era ao virar da esquina, mas só reparei no sábdo de manhã, pois tive de lá voltar.
Andei no quarteirão todo, e não fui para o sítio correcto, o que me vale é a internet, pois foi através do Google que lá consegui chegar, estava difícil. Uma vez lá dentro passei a minha maior vergonha até hoje. A experimentar o raio das socas o puff fugiu e eu estatelei-me no chão... Só visto. Foi bonito... Enfim, fartei-me de rir.
A zona de Covent Garden é cheia de lojas e lojinhas de todas as marcas possíveis.
Entrei numa quantas que gosto e parece que os preços não são assim tão maus. Pode ser que lá volte.
Andei de volta das farmácias, (sim aqui os cremes para o rosto, champôs, etc. compram-se na farmácia!) para tentar remediar a minha cara a pelar por causa da água para não falar no cabelo que parece que não o lavo á dias.
Pensei que a cadeia Marks and Spencer já tinha falido, afinal não… Existem umas quantas espalhadas por todos os lados…
Andei às voltas até depois de almoço depois enclausurei-me a falar com uma cara conhecida o resto da tarde na internet. Esta é que me salva da solidão dos dias. Mas para mim, passo demasiado tempo agarrada a este PC. Devia sair mais deste quarto e ir passear. O tempo também não ajuda muito, este fim-de-semana esteve um frio do caraças.



Too Lost In You - Sugababes
More at MP3-Codes.com

0 comentários: