sexta-feira, 20 de março de 2009

Consolo


Hoje estou saudosista. Comecei a procurar casa, visto a residência ser apenas temporária e medonha ;)

As casas são caríssimas, credo!! Fora as tretas dos 'deposits', enfim...
Os sites são mais que muitos, mas aventurei-me a ir a uma agência imobiliária, onde um sopinha de massa me atendeu (atenção, não tenho nada contra os sopinha de massa, apenas acho engraçado)e me deu a notícia que as coisas ainda iriam ser mais caras do que eu pensava. Ainda pensei, é possível?!
Hoje coloquei no msn este lugarzinho á beira do Tamisa plantado, para todos acederem e poderem ver o que passa á minha volta e o que ando a fazer!
Quando as pessoas vêm têm reacções das mais variadas.
Fiz alguém chorar (o que não é bom!!), com saudades.

Para essa pessoa fica um beijinho e umas palavras tiradas de algures e de nenhures para te consolar:

Estou ao telefone, apenas a falar muito e apercebo-me que realmente o amo, porque ele é tudo o que eu quero, ele preocupa-se comigo, importa-se...
Alguém me enviou um anjo, para me amar, e me fazer perceber que as coisas podem ser perfeitas, apenas porque esse é o único modo.
Se isso não for amor, quero saber o que é, eu estaria a sonhar e só brincar ao faz de conta de enlouquecer, se isso não for amor, digam-me o que é!
Pois eu nunca me senti assim
Porque eu sei que ainda não estou louca
Sei que ainda tropeço, sei que ainda durmo
Eu sei que isso é amor, pensam que estou a sonhar
Eu sei que não estou
Pois essa talvez seja a razão
E eu sei o que é o amor
Nunca me esqueço de ti... Not even just for one minute.



I Will Remember You - Sarah Mclachlan
More at MP3-Codes.com

1 comentários:

Tiago V. disse...

É mesmo impressionante a tua capacidade de me surpreender a cada dia, e sempre de maneira positiva,a cada alvorecer uma nova boa palavra, um novo toque de carinho,uma maneira diferente de sorrir e consequentemente a minha necessidade de ficar sempre contigo, ampliada! Qual será o segredo de me fazeres mais teu a cada minuto, se eu, sempre atento ás tuas expressões, sempre atento à tua fisionomia, não noto a marca do menor esforço!? Realmente não sei! Só sei que este é mais um dos mistérios que me faz gostar mais de ti a cada segundo, embora eu perca sempre a noção do tempo quando estamos juntos! Eu amo-te, amo-te muito, sei que não era preciso dizer-te isto mais uma vez, sei que estou a ser repetitivo, mas acontece que eu sinto imensas saudades tuas e de estar junto de ti! Para ti meu anjo, que nunca te esqueças, que vou ter-te sempre comigo junto ao peito, mil e um beijos! Boa sorte com a procura...da nossa barraquinha... :oP