quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Olá, olá…
Tenho ido bastante ao cinema e venho por este meio aconselhar a não irem ver o District 9, nem o Final Destination… Credo… Neste ultimo ate mal disposta fiquei… Ando a ficar muito sensível… Saí a meio do filme, foi inevitável, lá deixei o xuxu e fui as compras :) A minha sorte era que não havia nada de especial (nada em saldo ou a bom preço, lol).
O primeiro filme, não tem ponta por onde lhe pegar, já não falando do segundo… Ai. O que vale é ter o cartão de cinema… Se não já me tinha amaldiçoado por ter gasto dinheiro a ver junk…
Contudo estou curiosa para ver Dorian Gray (do Ernest Hemmingway), o trailer é bem interessante e vai ser bom ver na tela o grande livro (já o li, andava eu no 1º ano da faculdade, e sinceramente gostei) e muito narcisismo... Away we go (A couple who is expecting their first child travel around the U.S. in order to find a perfect place to start their family. Along the way, they have misadventures and find fresh connections....) Sounds fun....
Downey Junoir and Jamie Foxx, The Soloist (an emotionally soaring drama about lost dreams and the redemptive power of music, para nao falar do estigma da doença mental...) Interesting... Outro filme com o Downey Junior, Sherlock Holmes, pelo trailer é de muita acção e interesse, a ver vamos... A ver, se não fico desiludida...
Outro Saw, Saw VI… O sangue e tortura, como podem ter capacidade para continuar a torturar o povo… (OH NAO!!!!) É preciso muita imaginação… A mente é um mundo
Agora para meter nojo... Filmes que ainda não saíram em Portugal e que já vi, hihihi...District 9, para não falar que vou ver o Dorian Grey primeiro, o Soilista (versão portuguesa), Julie and Julia, and so many others, assim posso aconselhar a verem ou não :)

1 comentários:

Tiago V. disse...

pois realmente só temos visto filmo de caca!!! LOL enfim pode ser que daki para a frente os filmes se tornem mais interessantes ao ponto de nao sair a meio de algum.... cof cof....LOL aquele "final destination" foi do pior...mas em enfim...melhores filmes virão!!! BIG KISS