quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Again!!??



Continuo a dizer que tudo me acontece... Acho que este pessoal é medonho, são desconfiados… Um destes dias liguei para a British gás porque já estou lá em casa desde Maio e ainda não recebi nenhuma conta para pagar. Lá liguei para a companhia, a senhora que me atendeu estava com os azeites, azar o dela porque eu também estava… lá perguntei porque ainda não tinha recebido nenhuma conta, a parvalhona lá começou por dizer que não podia dar essa informação porque eu não era titular da conta, eu a gritar, mas lady estou só a perguntar porque ainda não recebi nenhuma conta (eu quero pagar minha croma)… Lá vem ela dizer que faltam leituras, lá vou eu aos azeites outra vez porque um destes dias foi lá um senhor tirar a leitura, lá pergunto eu outra vez, mas o que o senhor andou a fazer, a passear? Do outro lado só ouço silencio, minha cabra a ignorar-me.. passei-me… croma de um raio, eu só precisava de uma informação para pagar, mas mesmo assim conseguiu com que eu ficasse mal disposta o resto do dia…
Quando fiz o cartão de cinema, fiz na mesma altura que o xuxu, então porque raio ele já recebeu o cartão e eu não. Lá vai a Sandra de ligar para a Cineworld. O senhor lá me atendeu e eu explico o que se passa… Então o senhor responde manda-mos o seu cartão para o SW77, e eu pergunto, mas que raio?! Eu sei que a minha letra pode ser difícil, mas confundir SW11 com SW77!!?? Já agora desde quando existe um Sw77? Ai que se me vou a ti!!! Lá tenho eu de andar com o cartão provisório (caducado), se tiver algum problema para os senhores do cinema ligarem para a sede, isto implica estar uma fila desgraçada atrás de mim e toda a gente saber o que se passa… Aiiii…. So me apetece ganir… :) Estes gajos são mesmo limitados… Não devem ter sido estimulados quando eram crianças… lol…
Estou a precisar de férias...

1 comentários:

Tiago V. disse...

De ferias ? tu nao precisas de ferias precisas sim de uma boa noite de sono... andas a dormir com os pés de fora e depois acordas com os "azeites" como a outra...a tal do Gás!!! LOL mulheres...voçes que se entendam!!! mantem a calma ...respira fundo...as ferias tão a chegar!!!luv u