sexta-feira, 11 de setembro de 2009

good surprise

Ando ansiosa… já falta pouco para as ferias… Ai, ai… A começar de hoje faltam 4 noites, para ir para o bem bom…
Turkey here we go… And then Portugal ver a famelga…

Ultimamente ando stressada, com tantas coisas para organizar… Voos para comprar. Depilação para fazer :) coisas de gaja...
Com tudo isto lá faltava o cabeleireiro. Lá resolvi ir ao cabeleireiro para marcar uma sessãozinha pois a minha gadelha anda a precisar de uns toques (para além de estar enorme e sem cor). Mas quando a senhora me disse o preço fiquei com os cabelos em pé… Tanto tem a certeza que não se enganou… Ui que até dói 
Mas parece que vai ter de ser… estou num estado medonho… preciso de um milagre…
Milagre precisava-se, lá fui hoje ao cabeleireiro. Experiência positiva. É chique ir ao cabeleireiro em Londres…
Quando lá entrei tiraram-me o casaco e perguntaram se queria alguma coisa, café chá… Lá pensei era bom um cafezinho até porque estava a morrer de sono por ter feito noite, mas depois pensei melhor, e lá resolvi não tomar nada… A senhora lá conversou cmigo acerca do que eu queria e tal… e foi hora de por cor… Segundo a senhora a cor que escolhi está na moda, á uma senhora chamada Cherryl, da banda Girls Aloud, que a usa. Lá pensei pela primeira vez na vida estou a acompanhar as tendências da moda, LOL. Depois do tempo de pausa lá lavei a cabeça e lá teve de ser o famoso corte… As pontas estavam todas desgraçadas (secas) e no final uma secagem… Lá fomos para o check out e eu a pensar, vou ficar na bancarrota. Então a senhora começa a dizer que tinha 10% de desconto por ser a primeira vez que lá ia, e que como era enfermeira no Brompton tinha 10% de desconto de cada vez que lá fosse. Lá comecei a pensar, já é alguma coisa… Então pergunto e quanto é, muito a medo… Lá a senhora me diz 60£, e eu penso, mas que grande sorte… Encontro uma coisa aceitável mesmo no final da rua… Perfeito. Deste modo não preciso chegar ao estado desgraçado em que estava. Happy….

1 comentários:

Tiago V. disse...

stressada??? ansiosa?? Precisas é de te distrair...ir mais vezes arranjar o cabelo e coisas desse genero!!! LOL adorei as ferias na Turquia e de "matar" saudades de Portugal...
p.s. não estás assim num estado tão desgraçado! :o) Luv uuu...