quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias (vacacions)




Como estava a precisar de férias!!! tanto stress, tanta coisa em que pensar, tanta coisa que fazer, nada podia ser esquecido...
Merecidas, mas curtas... Apesar de ter direito a 7semanas de férias (como vou gozar tantas férias, lá vou ter de viajar, que aborrecido! :)) Próxima paragem...
Estava a precisar de apanhar solinho... Ai tão bom, ainda não sei porque deixei o clima português e o troquei por um clima mais frio, devia ter trocado para um clima mais quante instead, sou mesmo totó... Tenho saudades de sair de vela e ir dar um mergulho á praia.. Sabia tão bem... Agora não posso fazer isso. A única coisa que posso fazer é ir até á afamada praia de Brighton, mas uma praia sem areia, não é uma praia decente...
Fui até Vila nova de Milfontes, quase fritei com tanto calor que estava, credo, já não estava habituada :)
Claro que se foi por Troia e pelo barquinho, agora verdinhos, já lá não ia á 2 anos, lol. E da última vez saí de lá a chorar, porque o meu adorado namorado me deixou na toalha e disse vou á água e não voltou passado meia hora ou coisa que o valha, depois de uma idas á água sem visualisar o gajo de calções azuis. Lá fui eu feita parva ter com os nadadores salvadores a dizer que o meu namorado foi á gua e não voltou, sou tão tosca. Claro que passados uns minutos e muito desespero da minha parte ele apareceu e claro que fuigozada por meia praia. Isto é mesmo assim! A mim tudo me acontece. Agora consigo gozar com a situação, mas na altura, só me apetecia matá-lo.
Os dois dias por Vila Nova passaram a correr, foi um tempinho bem passado.
Lá tive tempo para matar saudades de algumas coisas (pasteis de nata, peixinho, caracois, moelas, ai ai, só de pensar ate me vem a água á boca).
Finalmente tive tempo para ir ao cinema! Passados 3 anos do Código da Vinci, e do primeiro encontro, lá veio o Anjos e Demónios e memórias (boas, claro). Tenho que dizer que fiqui um pouco desiludida com o filme, fiquei mais entusiasmada com o livro do que com o filme, paciência, não se pode ter tudo...
Agora o próximo será mais um sequela, Transformers 2, espero que seja bom, pelo menos pelo o trailer parece bom.



Waking Up In Vegas - 03 Katy Perry
FREE MP3 DOWNLOADS @ MP3-CODES.COM

2 comentários:

Tiago V. disse...

Pois é estavas mesmo a precisar de uns dias de férias para apanhar alguma corzita óóó copinho de leite!!! (hehehe!) Mas foi bem divertido e mereçidos estes dias deu para fazer de tudo e reviver algumas recordações nossas...enfim quanto ao clima aqui em Londres que é na maioria dos dias sempre incerto podemos sempre um dia mais tarde trocar por um clima "caliente" mais "hot" mas tudo a seu tempo! Sim realmente deu para apreciar alguns petiscos e doçarias de que tanto tinhamos saudades!Para não esqueçer o episodio na praia da comporta, realmente interpretas-te o teu papel magnificamente eu, sinceramente não conseguia melhor, eu entendo a tua angustia naquela tarde, e é bom saber ainda hoje que tenho alguem ao meu lado que se preocupa comigo realmente! eu amo-te! Para finalizar recordar as memórias do nosso primeiro encontro foi muito bom ainda para mais fomos ver a continuação do filme, mas realmente o primeiro é sempre o primeiro!(Ainda te lembras de te convidar para vires comigo ao cinema!? Não tinhas era um aspecto de trintona como agora!) hihihih tou a brincar! love you

SoL disse...

Oi oi pombinhos :P
Então como vai essa vidinha?? Plo k vou acompanhando do blog tudo bem né:P
Então tiveram cá e n disseram nada, ai ai seus mauzões hihi
Bom so kero deixar mts beijocas e espero k venham ca de novo em breve para uma jantarada boa

Beijinhoss... saudades**** SOL e ANDRÈ