sábado, 27 de junho de 2009

cry baby

Lá tivemos uma folginha os dois e resolvemos ir ao cinema, 6,60£ cada bilhete :s, e fomos ver o "Transformers 2- Revenge of the fallen". O filme não foi mau de todo! Eu devo andar muito sensível, porque até neste filme chorei, não dá para acreditar, claro que fui gozada á força toda... Pobre de mim...
Mas dá que pensar que raio de mulher sou eu, que chora num filme com máquinas, lool.
Mas foi engraçado, porque pela primeira vez consigo entender os desenhos animados que via quando era criança, e que não entendia quem eram os bons ou os maus, pois anadavam sempre á porrada uns com os outros...
Adoro a frase: "hey, boy!", com aquele som metalico por trás... :)
Enfim... sem legendas é estranho, parece que falta alguma coisa, temos de estar muito concentrados no filme, para conseguir-mos acompanhar, mas ainda bem por outro lado, porque por vezes as traduções deixam muito a desejar :)No final do filme ainda houve quem tivesse ficado sem perceber algumas coisas... hihi, mas lá se explicou a coisa. Mas tem lá a cena onde uns dos gajos (não entendo se bons ou maus) dá os poderes dele ao Optimus Prime, quem foi? hummm... Cá para mim foi o gajo que os mauzões deixarm cá na terra e estava disfarçado num museu... Mas posso estar enganada... Alguém com sugestões?
Depois fomos áté ao parque relaxar... Isto sim é vida...




New Divide - Linkin Park
FREE MP3 DOWNLOADS @ MP3-CODES.COM

1 comentários:

Tiago V. disse...

É verdade eu sou testemunha de que o meu amor, coraçãozinho de manteiga, chorou numa cena final do filme! INCRIVEL! não...ela é uma mulher muito sensivel isso sim! enfim...deu-lhe forte!Sim foi o robot que tava no museu que deu os poderes os Prime...dhu...até eu percebi iso, e não entendo muito bem inglês! Mas sim foi uma Folguinha bem passada com muita diversão e boa disposição, agora venham mais dias assim ou ainda melhores!!! BIG KISS luv u