terça-feira, 30 de junho de 2009

Atropelado?!


Estes últimos dias, têm sido um stress...
Demasiado trabalho! E ainda me conseguem arreliar quando estou a relaxar...
No dia em que saí de vela, recebo um telefonema do meu namorado a dizer-me: "podes vir ter comigo ao portão do parque? Porque fui atropelado e quero que fales com o senhor!!"
Pera aí, foste o quê? Atropelado com a bicicleta? Estás bem? Por aí a diante! Lá saí de casa a correr...Lá me fui encontrar com ele... A bicicleta estava irreconhecível, a roda da frente toda torta, e tu não tens um arranhão?! Ainda bem!! Ufa...
Isto só a mim, eu bem digo que tudo me acontece a mim... Caramba... Mas pelo menos não te magoas-te... Lá ficamos com o contacto do senhor, para lhe mandar a conta!!!!!
Pois ele vai pagar o estrago, visto ter sido ele o culpado...
Mas podia ter sido bem pior... Ainda bem que não foi :)
Já chega de sustos.. A quem tenho de pedir, para me mandar boa sorte? Algumas sugestões?




21 Guns - Green Day
FREE MP3 DOWNLOADS @ MP3-CODES.COM

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhhhhh seus ranhosos. pois bem por aqui faz um calor de morte. tou com saudades das vossas trombinhas. hehe espero que esteja tudo bem apesar de vir a saber que a bibicleta nao se safou e devem ter feito o funeral entretanto. eu depois mando as flores pelo correio. De resto sp posso fazer um pouco de pirraça!!! 35 graus la fora, um sol de morte o que me vale é mesmo o belo do climat. se sempre derem aqui um saltinho digam algupm coisa sao sempre bem vindos. Morro de saudades oh seu ranhoso;p
abraço

Hugo Vizinha Silva

Tiago V. disse...

enfim....atropelado mas sem nenhuma lesão á vista...é preciso saber saltar para cima do capot do carro e sair ileso! o mesmo não posso dizer da bike, sucata!!! e não precisas de pedir ajuda a nenhum santo, bem basto eu para "santo" não sei em que mas disfarço bem! sim foi um susto enorme mas já passou e aki tou eu para te continuar a infernizar a vida!!!! LOL olha...não há duas sem três... luv u ...