terça-feira, 19 de outubro de 2010

De volta ás origens

Voltei a Portugal, rever tanta gente, fez com que tivesse um bocadinho de pena no meu regresso... E pensei isto nunca é tempo suficiente...
Foi o voo para o Porto e um dia bem passado com uma amiga do coração,com quem já não estava fazia 4anos... o tempo realmente passa demasiado depressa... Depois foram os papás... e o resto da família... O meu irmão está gigante, sou mesmo pequenina. A minha irmã está a cuidar da vida dela e o mundo todo gira... Tão pouco tempo não deu para ver alguns dos amigos... Fica para uma outra vez, fica prometido. Quando se reparou, já era tempo de rumar a Lisboa... E rever mais amigos de longa data... é realmente bom, rever as pessoas e pensar ainda bem que estão bem, felizes e realizados, assim como eu me sinto neste pedacinho de ilha, com tempo horroroso, lol... Daí que saia muitas vezes, claro, nem é por outra razão... ;)
Enfim...
Andei a trabalhar tanto, que até me doí a alma... Mas depois fui passear, sim eu sei... outra vez!!! Berlin, foi o destino... Lá foi mais umas caminhadas... Foi muito interessante, consegui saber mais um bocadito de história... É enriquecedor...
Logo à entrada de Berlin, lá tinha que me perder... Então e vai a boa da Sandra perguntar à senhora da estação de comboio onde era determinada rua e para grande surpresa minha a senhora começa a gritar em alemão e a apontar... a parte má é que não entendo alemão e parte boa era que até entendo linguagem gestual... E até lá consegui encontrar o hotel para depositar a mala e começar a visitar a cidade... Foi mais uma boa viagem e agora que venha a próximaque será no próximo mês para Itália... Been there, done that :))

0 comentários: