domingo, 12 de setembro de 2010

Férias

Só de pensar que para a semana (se tudo correr bem), estarei a comer a comidinha da mamã, ai que maravilha. E vou estar com as pessoas que tanto gosto, e a saborear as coisas que me trazem tantas memórias. E rever os sítio de que tantas saudades tenho :))
Enfim... os pais do xuxu andam a tentar sacar a saca rolhas quando vamos lá, e nós sempre a tentar despistar porque queremos fazer surpresa :)
Ainda hoje ligaram, para tentar perceber onde andavamos... é mesmo engraçado...
Mas antes disso, vamos ver um jogo de futebol... caraças... não é o meu Porto, mas é uma equipa portuguesa, concerteza...
Vamos ver o Arsenal-Braga... mal posso esperar porque nunca fui a nenhum jogo de futebol em Inglaterra... estou na expectativa :)
Enfim...
Pode ser que agora consiga vir cá mais frequentemente, porque realmente tenho tantas coisas que dizer, mas na altura esqueço-me da maioria ;) (cabeça de alho xoxo, hihi)

0 comentários: