sexta-feira, 4 de junho de 2010

Susprise...

Bem, o meu PC foi à vida... destruídinho por vírus (aqueles amigalhaços que estão lá sem na maior parte das vezes saber-mos, qual anti vírus qual carapuça).. snif snif... Lá se foi o meu adorado Vaio... tinha tanto orgulho nele, foi uma das coisas mais caras que comprei na altura, custou a dar o dinheiro mas valeu a pena.. era todo pipi...
Enfim... pela altura do nosso aniversário, houve alguém que não ofereceu nada... ai ai... mas parece que agora se redimiu... isto porquê... Lá decidiu comprar um presente, e que por sinal foi caro... Sim, porque isto de ter conta conjunta tem muito que se lhe diga, e por força das circunstâncias lá descobri quanto custou, agora o que faltava era saber em que é ele gastou tanto dinheiro, ora andei com a cabeça ás voltas, fiz-lhe perguntas, mas nada, ele só conseguia era que eu estivesse mais a leste... (estas coisas enervam-me) Eu sou uma péssima mentirosa, pois ele descobre logo o que estou a pensar ou mesmo quando lhe compro presentes e ele tenta adivinhar, é uma seca, porque quando ele acerta não consigo disfarçar, ai e tal enganas-te-te, sem me começar a rir feito tolinha :s.... É um dos meus defeitos (ou virtudes, depende da perspectiva em que se olha).
Então ontem batem-me á porta e perguntam por ele, bem ,ele não está mas posso aceitar a encomenda (sim, não abri até ele chegar) Não posso dizer que foi fácil, pois sou uma cusca nata... mas o facto de ter de sair de casa para ir á biblioteca ajudou...
Quando ele chegou, lá lhe disse, olha deixaram uma encomenda para ti... Ora qual foi o espanto dele, por ainda não a ter aberto... :) Quando abri ia caindo... Era um PC da HP com um design fora do normal... Com umas grandes borboletas... Tenho a dizer que me conseguiu surpreender... O PC é lindo... Parece muito funcional so far...
Ultimamente ando tão cansada que quando o despertador toca para ir fazer manhã, só me apetece mandá-lo para o chão e ignorar... mas o dever chama... o que me alegra é que daqui a uma semana e 2 dias estarei a voar para umas relaxantes férias (ou assim espero eu), mal posso esperar por sair daqui um bocadinho, apanhar sol, preciso de vitamina D... :p
Egipto aqui vamos nós...

0 comentários: