segunda-feira, 5 de abril de 2010

Easter...

Mais uma daquelas épocas em que pensamos que vamos fazer dieta, mais uma vez (pela milionésima vez), mas de pensar a fazer vai realmente uma grande diferença... As minhas calças que o digam... Então lá veio a Páscoa, e mais uma vez muitos chocolates, mas que raio, será que os doentes não sabem oferecer mais nada senão chocolates ás pobres das Enfermeiras, nós nem temos a fama de sermos gordas nem nada (porque será)... Acho que se continuo a comer como tenho andado vou passar o verão tapadinha da cabeça aos pés, se bem que nesta terrinha não será muito difícil, porque Verão é uma utopia... lol... A parte do ginásio lá vai ter de ser..
Não falando de coisas tristes... Coisas divertidas, bem, não tenho andado a fazer nada em especial tenho ido muito muito muito ao cinema, vamos a um concerto a 20 de Abril e a 24 vamos a Amsterdão (presente meu para eu própria)... Acho que antes vou é ter de gastar umas libras para comprar um pc novo visto que o meu antigo está todo cheio de vírus... Agora estou a ponderar se valerá a pena ir a uma loja e arranjarem-me o pc ou comprar logo um pc novo (os pc's aqui são superbaratos, até chateia), mas depois o que faria com o meu, ficaria a um canto?! Hum... tenho de pensar muito bem...
Decisões... hihi...

0 comentários: