quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades

Como hei-de começar...

Aconteceram algumas coisas desde que escrevi aqui...
Primeiro depois de algum tempo a adiar a ida ao teatro e depois de uma busca interminável por bilhetes mais acessiveis, lá fui ver os miseráveis... Foi uma experiência nova... Primeiro o bilhete foi barato e dava para ver perfeitamente o palco, segundo os actores eram bons, pena a história não ter mais miséria, lol... Esperava um bocado mais de drama, mas pronto... E por último tinha uma loira do meu lado direito que dormiu quase a peça inteira :p, nem queria acreditar :) Só a mim... OK, estava calor, estava escuro, mas havia pessoas a gritar e a cantar o tempo todo... Como? Enfim...
Tenho trabalhado como o caraças, a um ponto em que mal sentia as minhas pernas... Mas posso me dar por contente porque ainda tenho mais uma semana de férias, e vai ser já na última semana de Março... Foi uma desgraça para decidir para onde ir, visto que o xuxu, só tem 3 dias... Então lá decidimos fazer um city break até Copenhaga... (era barato e pertinho e dava para aproveitar) :) Portanto mal posso esperar... Agora o pior vai ser decidir onde ir em Junho, ai nem quero pensar...
Tenho ido ao cinema e o último que fui ver foi Alice in Wonderland in 3D, amazing... O Johnny Deep está fantático como sempre, não admira que seja o actor favorito do Tim Burton...
Mal posso esperar pel Blind side (um sonho possível, versão portuguesa, lol)... Lá foram os óscares, e sinceramente a actriz Sandra Bullock já merecia... pelo trailer parece ser um grande filme (Blind side).
Lovely bones (visto do céu, versão portuguesa) ficou muito aquém das expectativas, o livro está melhor, hihi... BOOK OF ELI, nã vão ver... na presta...
Can't wait to see, How to train your dragon, eu sei que são bonecos, mas adoro e pelo trailer parece ser um filme que vale a pena ;)

Estive a ver o sapo cinema e fico espantada com os filmes que aqui já estão em dvd e ainda não saíram em Portugal, por exemplo o Imaginário de Dr Parnassos, Dorian Gray, um cidadão exemplar (Law abiding citizen), Um lugar para viver(away we go)e tantos outros que agora nem vale a pena referir...

Ontem o London Eye festejou 10 Primaveras, e só por curiosidade a roda inglesa era só para ficar 5 anos, já vai no dobro e pensar manter até 2025, boa... porque ainda não andei na rodinha, estou a esperar pelo verão :p Outra curiosidade é que já se casaram uns milhares na roda, para além do que é considerado um dos melhores locais para se casar... Eu cá acho que só é tão bem considerado, porque uma vez que estás dentro da roda, não podes desistir, a queda é muito grande, não há mesmo maneira de fugir :p sou mesmo má...

Lá comecei eu a procurar um ginásio, hihi, e encontrei um pertinho de casa e ainda por cima com descontos para quem trabalha para o NHS :) , agora só falta ir lá inscrever-me... e ir muitas vezes (THAT'S THE HARDEST PART :)...

é por estas e por outras que vale a pena viver fora de Portugal, lol...

0 comentários: