domingo, 31 de janeiro de 2010

Compliments

Caramba, já me disseram coisas estranhas, mas como o que disseram numa destas passadas noites, NUNCA!!!
Enfim... Estava a ter uma noite muito soossegadinha (como já não tinha á muito tempo) e de repente aparece o segurança, como é habitual para fazer as suas rondas... Abanca-se no balcão de enfermagem na conversa e não me largava (mas que grande seca, este não tem mais quem chatear, penso eu) quando de repente, do nada ele diz : what beautiful ears do you have...OMG (oh my god) Mas que raio!??
Claro que fiquei perplexa com o comentário do senhor... Orelhas, por amor á santa... O que só dá para tirar uma conclusão estes gajos são uns tarados que olham para coisas estranhas...
Claro que as minhas colegas ouviram e fui motivo de chacota o resto da noite toda... Só a mim....

0 comentários: