terça-feira, 29 de dezembro de 2009

snowing




Está a nevar, lindo…
Esteve um frio de rachar aqui á uns dias… qual o meu espanto quando de repende começa a nevar!!! Nem queria acreditar… Claro que fui-me equipar com direito a casacão, luvas, cachecol, e gorro e saí de casa e fui a caminhar e a apanhar com neve até ao meu destino… que aborrecido, hihi… Estava mesmo giro, pena que foi por pouco tempo… Mesmo assim fiquei horrorizada e concluí mais uma vez que realmente os ingleses são completamente chanfrados… A nevar, um frio do caraças e vejo um idiota qualquer de calção e t-shirt a correr em plena Albert Bridge… Ok tem de zelar pelo seu corpinho e fazer exercício, mas num ginásio, ou então com mais roupinha… Crazy dud :)
Mas uns dias mais tarde, lá nevou outra vez e desta feita nevou bastante e por mais tempo, conclusão… ficou branquinho e um caos… Vinha uma manchete num jornal do dia seguinte “why can’t we cope in snow?” e outra a dizer “this is not the right kind of snow” and i wonder, it’s there a right or a wrong kind of snow?? Stupid people, a tentar culpar a neve pelos erros humanos , que coisa mais idiota… Enfim… TGV parado? Como? Por causa da neve? Toda a gente a apontar o dedo á Claudia Schiffer por ter saído do comboio e eles tiveram de estar muito tempo á espera de resgate, sem ninguém para lhes explicar o que se passava... Cambada de cromos... :)
Os aeroportos ainda entendo, ai e tal precisam da pista para aterrar ou descolar, agora os comboios? Enfim… É o caos instalado… Toda gente a fazer apostas em como iria ser um Natal branco, mas tal não se verificou para minha tristeza…

0 comentários: