quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Edimburgo





Já se passou um mês desde que aqui escrevi.. Ando muito desmazelada... Mas principalmente sem tempo... Porque quando não estou a trabalhar estou a "trabalhar em casa", isto de ser dona de casa, cansa... ;P Enfim...
Neste período de tempo algumas coisas aconteceram... Foi a Edimburgo (foi bonito), dá para se ver perfeitamente em 2-3 dias... Mas não deixa de ser bonito... Nesta viagem correu tudo bem... nada de coisas estranhas a acontecerem...Deu para esquecer o resto do mundo e espairecer... Coisa que andava a precisar :)

Eu como digo que tudo me acontece, aqui vai mais uma situação estranha... Um destes dias ia ás compras e apanhei o autocarro porque ainda são uns minutinhos a pé e é mais fácil. No entretanto começo a reparar que o motorista estava a ter um comportamento no mínimo estranho, parava entre paragens, onde deveria parar não parava (parecia um daqueles autocarros dos filmes de terror, lol). Até que numa paragem o autocarro para e as luzes apagam-se (eu a pensar, mas que raio!!) e o motor desliga-se. Como não faltava muito para o supermercado, saí do autocarro, quando de repente o motorista passa por mim a correr e a pedir desculpa, mas tinha de ir á casa de banho pois já não aguentava mais (sorry, but i need to go to the toilet urgently!!!!)... Enfim.. foi uma risota... Desgraçadinho do senhor, ele tem razão o autocarro não é um bom sítio para desarranjos intestinais...

0 comentários: