quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje fui a Oxford Street, uma rua imensa com centenas de lojas, não sem antes passar pela Bond Street! Credo até metia confusão, era porta sim, porta sim, porteiro com umas fatiotas jeitosas, o mais curioso e que so via entrar na D&G, ARMANI, coisas parecidas, ou gays, gajas com burca (grandes cabras, cheias de guito por causa do petróleo) ou chinocas (parece que o resto do povo (como eu) vai a Primark (Zara de Portugal, mas melhor, pois tipo uma t-shirt sem saldo custa 2pounds, tipo uma ninharia).
Enfim...
Uma coisa muito curiosa com estes ingleses é que comem em qualquer lado (de pé, sentados na rua, enfim) tentei ir ao macdonalds da mesma rua e desisti, havia pessoas a comer sentadas na entrada da loja e lá dentro parecia uma selva (toda a gente a querer sentar-se, quase que andavam á pancada).
Outra coisa é que se vestem de cada maneira, que ai deus que me livre. Cada um com sua maneira e feitio.
Fui comprar as benditas calcas, tipo 60% off numas calcas que custavam 100 pounds, fica só isso?! Abençoados saldos... Mas tem de se ir cedo, porque aqui parece outra selva toda a gente a procura de coisas que valham a pena, no numero delas... Ai... Não sei como é que á gente que tem paciencia para andar o dia todo nas compras, credo, andei um restinho de uma manhã e quase morri com dor de cabeca depois disso...
Não fui talhada para compras, daí que seja uma desmazelada... :)

1 comentários:

Tiago V. disse...

nao és nenhuma desmazelada... isso é tudo impressão tua meu amor lindo...tu és uma mulher linda linda linda tanto por dentro como por fora, por que achas que estou contigo?? amor i love u!!!
agora é que é descobri aonde tinhas ido neste dia...ás compras sozinha...sem mim...pois preferes andas só que mal acompanhada né!!! pestinha!!!!! big kiss fizes-te muito bem ir ás compras podias era trazer algo para mim! hehehehe